terça-feira, 17 de agosto de 2010

Menina dos Meus Sonhos


Eu sou aquele que chora quando está sozinho,
É percebi que estou com medo,
Assustado com a minha propria solidão...
Não sei mas para onde vou...
(...)Os dias se foram,não voltam mais ,
Meus amigos me abandonaram...
O meu amor foi cravado no útero de um tumulo,
A sete palmos longe da minha loucura...
Estou perto do céu,
E a um passo do inferno,
Vivo com a triste lembrança,
De um amor ...
Que só existe nos meus sonhos...
E numa doce esperança
De uma lembrança

Guardo a minha felicidade de criança...
De continuar viver
E sonhando em ter você...
A menina dos meus sonhos.

Autor ( Adriano T. Silva )

2 comentários:

  1. Boa noite amigo!!!
    Navegando pela net a procura de uma imagem acabei me deparando com teu blog, e levei a imagem ,espero q n se incomode.Li tuas poesias, poemas , textos,........
    parabéns , são maravilhosos.
    Voltarei outras vezes.
    Abraços
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito desse "Menina dos meus sonhos" parabens.

    ResponderExcluir